Cidades / Destaques / Notícias / Paraíba / Política

Protesto vai jogar fezes na Câmara de CG contra reajuste de vereadores

O Movimento Brasil Livre da Paraíba  vai realizar um protesto nesta quinta-feira (15) pela manhã manhã, às 10h na  Câmara Municipal de Campina Grande. Eles são contrários ao aumento de salário do vereadores, que nesta quarta-feira aprovaram o reajuste deles próprios e do prefeito, vice e secretários municipais em 26%.

 

Pelas redes sociais, o representante do MBL em Campina Grande, Luís Felipe Nunes disse que estará presente e que todos estão convidados para o protesto. “A renda média de um trabalhador paraibano é R$ 1.265 reais. Mas o vereador gostosão de Campina Grande precisa de 15 mil reais para viver dignamente? Ah, vá catar coquinho, meu amigo! 12 mil já era muito, 15 virou palhaçada!. Nem que seja só eu jogando eu estarei lá. Quem não quiser jogar é só comparecer e apreciar o momento. Esses canalhas precisam tomar consciência que é o povo quem manda neles e não o contrário”, escreveu em postagens no facebook.

 

Segundo o veterinário Altamir Costa, que vai participar do evento, a cidade passa por uma grave crise hídrica e o país está com recursos afetados nas áreas da saúde e da educação. “Precisamos de investimentos nos mais diversos setores e os vereadores ainda se acham no direito de abocanhar aproximadamente 800 mil por ano, autorizando um aumento salarial inescrupuloso e que não condiz com a situação atual do país”, disse o veterinário Altamir Costa.

 

Fonte: Paraiba Debate


ASSUNTOS

CONTATOS Fale Conosco Anuncie aqui

Rua Vila Nova da Rainha, 0000 - Centro - Campina Grande | PB - Telefone: (83) 0000.0000