Cidades / Home / Mundo / Notícias

Cagepa anuncia novo cronograma de racionamento do Cariri

Nesta quarta-feira, 29, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) comunicou sobre o novo cronograma de racionamento na região do Cariri.

As cidades de Prata, Ouro Velho, Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Gurjão, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros, Livramento e Sumé, a partir de 4 de abril, terão a distribuição da água do sistema adutor do Congo, obedecendo o calendário seguinte:

EIXO LOCALIDADES ABASTECIMENTO OBS:
EIXO 1 Prata e Ouro Velho A partir, aproximadamente, das 6:00 horas da manhã das sextas-feiras às6:00 horas da manhã, aproximadamente, das  terças-feiras. Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações.
EIXO2 Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Gurjão, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento. 1)     Serra Branca, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento.

A partir das 6:00 horas, aproximadamente,da manhã das terças-feiras até às 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das sextas-feiras.

2)     São João do Cariri, Parari e Gurjão. A partir das 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das quartas-feiras até às 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das sextas-feiras.

Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações. Nos outros dias, a cidade de São José dos Cordeiros permanece sendo abastecida através do açude da cidade.
EIXO 2 Sumé A partir das 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das segundas-feiras até às 06:00 horas, aproximadamente, dos sábados. Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações.

 


ASSUNTOS

CONTATOS Fale Conosco Anuncie aqui

Rua Vila Nova da Rainha, 0000 - Centro - Campina Grande | PB - Telefone: (83) 0000.0000